terça-feira, 4 de março de 2008

Quem ler inteiro ganha uma bala!

Capítulo Curitiba

Às vezes me dizem quer ainda ta cedo pra ficar triste, 32 não pesa tanto assim, tem gente que carrega ate a cova muito mais que isso, mas eu não vim pra carregar nada não, to jogando coisa fora o tempo todo.

Já joguei uma porrada de musicas e livros, algumas amizades, muita comida, um pouco de dinheiro, varias oportunidades, chances, e minha saúde que parece querer resistir, por mais que perseverantemente tente destruí-la a base de álcool e coquetéis químicos à vontade. Mas tudo bem!!!!

Tudo bem o caralho, agora é que vão ser elas mesmo!!! Chega aquele momento em que você pensa: "Não... ...agora falando sério...", nunca entendo isso, porque só falar serio agora? Então antes era brincadeira, antes não tava valendo? Era café-com-leite? Ora, faça-me o favor? Vamos falar sério agora. Não sei ainda sobre o que falaremos... ...numismática talvez?

Quem sabe sobre... ...sexo? Ou que tal papéis antigos que se encontra entre as páginas daquele livro que nunca foi terminado? Dias atrás tive uma saraivada de elogios, parecia aqueles quadros do Domingão do Faustão onde um ator tem sua vida revista diante da brasileirada-domingueira-perdedora-bota-massa-nisso-aí-sô-funkeiro-pódicrê, deu até medo, deu medo de querer se apegar a esse passado pavoroso que eu mesmo não consigo mais parar de pensar nele, e que não me deixa agarrar o que esta vindo ai pela frente. Foi brother... ...foi... ...não é mais. Ainda bem. Tem um tal de Miles Davis tocando por aqui. Frio, e Curitiba nem é tão legal assim, vou-me daqui antes que acabe ficando. Curitiba é chato pra caraca, bom mesmo é Iannis Xenakis, só que um é cidade e o outro é compositor não dá pra comparar, não dá pra comparar, é a mesma coisa que comparar caneta e doces em calda, são artigos distintos não da pra comparar. Mas que Curitiba é chato pra caramba ah isso é!!! Fica difícil assim Rafael, o mundo não é do jeito que cê tá pensando não, acabou o som e trocarei a bolacha, porque assim é que é bom, bolachão. Mutantes. Sai de casa e não volta mais, suicídio com hora marcada:

--Seu Arnaldo sua esposa ligou e as quatro e meia tem suicídio.

--Diz pra vaca da Lourdes que não volto pra casa tão cedo, tô por aqui de trabalho e vê se da pra chegar uns 15 minutos atrasados no suicídio... ...hoje ta corrido

Isso nem foi tão original assim. A Rita Lee é meio chata na minha opinião, se é que isso importa. Ela quer ver o sol nascer. Vai lá PORRRA, e vê essa merda de sol logo, mas não enche o meu saco. Dizem que as pessoas otimistas são mais atraentes, será que é por isso que eu não tô catando ninguém nos últimos 18 meses!!! Árdua tarefa esta de ser otimista em tempos tão pouco venturosos como os que desfruto no presente, gostaria mais de uma cervejinha agora e quem sabe uma ruiva de uns 3 metros de altura, traveco não vale, com seios, podem ser siliconados, de fora recitando os discursos do enterro do papa em latim de trás pra frente com a bandeira do Brasil enfiada parcialmente no rabo. Acho que isso tá bom pra mim, vou pra rua, quiçá lá tenho mais sorte. Sopa pro azar:

--Sr. Azar hoje temos sopa de entrada.

--Qual o sabor?

--Sabor (escreva aqui seu nome).

--Não, obrigado, vou pular a entrada, gostaria do prato principal logo de uma vez!!!

As pessoas otimistas são mais atraentes. E daí!!! E eu com isso? Eu só penso se ela me quer, e "ela" pode ser qualquer uma. A beleza da tristeza, ser triste. Estar triste. As pessoas tristes são mais... ...tristes mesmo. E a tristeza que se foda também, teve um povo ai que leu o que escrevi tempos atrás e acho que isso não foi nada bom, logo, tu que estás com este em mãos larga logo o panaca, apaga, queima, fecha, joga fora, esconde mas não dissemine isso não, nããããããããããão!!!

Mas mãe a roupa de marinheiro não serve mais em mim!!!

Calaboca Arnaldo e estica outra carreira de pó logo!!!

A próxima mulher que for transar comigo eu vou pedir pra chamar de mãe, só pra dar uma apavorada, acho que a garota vai achar isso um pouco estranho. Deve ser por isso que a última saiu correndo nua pela casa tentando encontrar o telefone. Aparelho este que não possuo justamente para evitar o contato das pequenas com alguém que possa intervir nesse pseudo-ato-incestuoso-ficticio-legal-pra-caralho-fausto-fawcettiano. Acho que chegou a hora do macarrão, a dose diária de amido. Mais amido em sua vida. Desculpe baby.

Amido é bom... ...e é legal. E o macarrão foi, sem nunca ter sido. Escrevo isso sem saber o real sentido que quero apresentar com tal argumentação. Agora chegou a hora da música que fala do refrigerador. Refri-gera-dor: propaganda da brastemp-coca-cola-masoquista Com REFRI-GERA-DOR a sua família pode ficar tranqüila pois é certeza de espancamento e muito hematoma desde o Junior até a vovó, aquela vaca que teima em não morrer pra eu meter a mão naquela bolada de grana e gastar tudo com puta e traveco, acho que vou pedir pra chamar o traveco de mãe, assim fica mais bizarro ainda. Melhor, vou pedir pra fazer fist-fucking com o traveco enquanto chamo ele, ou ela, de mãe. Quem sabe uma chuva dourada, ou o beijo negro. Acho isso tudo muito legal porque quando falo essas coisas a maioria das pessoas dizem ser repulsivo, nojento, impraticável, mas todo mundo sabe o que é, e da uma risadinha meio amarela. Esse povo todo fica apavorando quando tá sozinho e publicamente fica com essa atitude conservadora, pudica. Ah... ..vá se foder né!!! Da forma mais confortável, como convier, como lhe agradar, como vovó já dizia, como mas não trepo, como os antepassados faziam, como se não fosse nada, como toma um Chicabon, como Nelson Rodrigues, como eu gostaria de ter feito, como se pudesse voltar atrás, como deve ser, como Romário, como. Let´s go to bed!!! tu tu tu

Vou montar uma festa junina, paçoca e quentão, vai ter quadrilha também, e tudo vai ser lindo-maravilhoso como diz Caê. As pessoas otimistas são mais atraentes. Fist-fucking com travesti não faz de você uma pessoa mais atraente... ...bom, depende também do publico-alvo que se quer atingir. As pessoas otimistas são mais atraentes. Mas talvez a prática acima o torne... ...não, definitivamente, mais atraente não torna mesmo. Melhor deixar essa história toda de lado. No criado-mudo-de-madeira-sem-verniz-gaveta-vazia-só-a-biblia-que-ninguem-lê. Criado mudo que pode servir de apoio para a perna do traveco enquanto se apavora o anus alheio punho adentro. Alguém pode fazer uma ilustração disso, pedirei ao Fulano de tal que copia clipe das outras bandas e diz que é criativo, que já deve ter realizado tal façanha. Só não sei em que posição ele estava, mas aí brother isso é com ele, tenho nada a ver com isso!!! Ele estava em posição de combate. Como no exército, cheio de gente reprimida, recalcada, problemática, neutralizada em seu pensar, com vontade de ser homossexual, mas não pode. Capitão e general se beijando no banheiro, o tenente pega no do cabo e vice-versa.Você já pegou no do cabo hoje? Você já beijou sua filhinha na boca hoje? Foi de língua? Deu pra roçar o pau semi-duro na bundinha pueril enquanto em seu colo ela penteava seu bigode dando risadinhas e você pensando seriamente em penetrá-la de alguma forma. Puta merda cara, cê é um mole mesmo hein!!! Vai lá e come ela logo!!! Você já sodomizou seu filho de 12 anos hoje? Acha que vale a pena deixar pra amanhã? Por que não tenta de madrugada enquanto ele esta semi-acordado, porque não dopa o moleque com algum tranqüilizante em seu refrigerante. A tarde. Enquanto todo mundo acha que estão no jogo de futebol você entra com seu filho, SEU RÓPRIO FILHO, num motel!!! Isso sim vai ser excitante. Ele merece. Ele merece muito mais. Não esqueça a xylocaina.

Eu, você, uma cadela Chiuaua menstruada, um tubo de Xylocaína e minha coleção de alicates cirúrgicos... ...que noite hein... ...você acorda com a cadela dentro da panturrilha!

Isso não choca mais ninguém, chega a ser juvenil a tentativa de transgredir usando essa temática. Melhor seria nada escrever. Melhor seria realizar e não ficar fazendo tipo de tarado através de um tecrado, porque na verdade coragem pra fazer só tem quem não escreve.As pessoas otimistas são mais atraentes.Essa moça tá diferente, já não me conhece mais.Esta pra lá de pra frente, está me passando pra trás.Não importa onde se está, na verdade isso conta muito pouco, falando sério, queria estar em lugar nenhum, mas quando se é não podemos estar em lugar nenhum, pois se é, se é ser em algum lugar, não podemos ser nada, continuar a andar, sem parada. Sem casa, amigo, endereço, dia, hora. Como um suicídio moral. Talvez os indigentes desfrutem desse tipo de vida. Desfrutam do anonimato, do álcool. Diariamente. Tô me guardando pra quando o carnaval chegar. Aí sim eu vou ser eu mesmo, alegre, otimista, porque as pessoas otimistas são mais interessantes, serei sensual, terei coragem, serei rei, serei eu mesmo,em-mim-mesmado. Serei meu próprio rei momo particular, egoísmo carnavalesco gordão. Mas agora não posso não, tem muita coisa pra fazer, muita tabela pra preencher, muito sapo pra carregar e sapo pra engolir, muito não pra se escutar, muita ordem. E é isso.

Muito mais simples e fácil ser um derrotado, perdedor, looser. Não precisa fazer muita coisa não. Melhor, faça nada. Skate, esporte de moleque, coisa de quem ainda não tem maturidade para encarar os problema de uma vida adulta, atividade de covardes, pois não podemos manchar a alcunha dos outros esportes denominando um bando de moleque de carrinho de rolimã moderno como esporte sério. esporte é boxe, maratona. Isso ainda vai tornar-se um imenso Portugal. O passado pode botar mais medo do que aquilo que esta por vir, e com certeza envergonha muito mais. O não-bota-fé do perdedor-ainda-não-disse-tudo daquele canalha disse que ia ligar e prazer tudo conforme o combinado, mas não, ficamos naquele lugar comum, mensagens daqui e de acolá, sempre esperando aquilo que quebra o eixo de rotação, o eixo que rege as pessoas que andam de quatro, lambe-botas, dos que tem medo, de quatrocentas mortes levadas a sério, como gás vazando do forno cheirando a vontade de viver, caminhando pra morte, como todos, como a humanidade toda, só que um pouquinho mais depressa, a passos bem mais largos, praticamente correndo, um semi-galope-me-tira-daqui.

A vontade de passar desta para outra existe mas não concretiza não viu!!! Safadinha!!! Encardida!!! E agora deve ter chegado a hora de ler o que ficou pra trás, dar uma guaribada nos erros do mal tratado lusitano idioma. Levando tudo com o coração, com amor. As pessoas positivas são mais atraentes. Quero mesmo é amor, mas só consigo pensar em como acabar com tudo, com todos, no que está ruim, errado, incomodando. Mesmo que esteja certo procuro pelo possível erro. Será que passa, tal caxumba, tem seqüela, mas é só social, não é física não. É só mais uma manchinha no seu curriculum vitae, não vai mudar a opinião que Os outros tem sobre sua pessoa. As pessoas otimistas são mais atraentes. ...sim,mas... Se eu for dizer tudo o que quero sempre tem um idiota, ou um completo idiota que para pra escutar, gasolina para o fogo, como parar assim!!! Então fala!!! Tem o idiota que já é ruim, mas tem também o completo idiota, o imbecil, o palerma, o burro de carteirinha, o panaca, o babaca, o cuzão, o filho-da-puta, o anestesiado para o mundo, o xarope, o chato-pra-caralho e toda uma infinidade de personalidades que passeiam livremente, a solta, entre todos nós. Ou seremos nós que passeamos entre eles? Até que a carne vire osso, até que o osso vire pó. Agora um pouco de Wayne Shorter, afinal de contas ninguém é de ferro. Muita tubaína e sexo, isso sim faz qualquer ser humano feliz.. Primeiro campeonato sul-americano de

2 comentários: