quinta-feira, 17 de abril de 2008

Naqueles dias...


Cérbero é muito mais cérebro.

Pois, o canino em questão tem três cabeças e acumulava funções como um ciclope-hexa-dotado alem de guardião de algum setor do inferno.

Veja bem se ele ficar muito velho pode arrumar um emprego no Circo Vostok, ou num circo pornô como o cão de quatro cabeças. Isso foi bem legal.

Iria fazer concorrência com a Monga, a mulher macaco, ou então eles poderiam fazer um número no circo que consistiria em uma show de sexo explicito-com-zoofilia-trans-mutante-homem-animal-figura-mitologica, pois enquanto transariam a Monga e o cérbero iriam se transformando, logo o sexo iria mudar de patamar.

A Monga é outra coisa que nunca entendi, quando criança ia a parques de diversões, e via essas atrações, o bezerro de duas cabeças, que deve ser primo torto do cérbero ou então a galinha de quatro patas. No interior isso dá certo porque aquele monte de caipira que mora no sitio gosta de ver essas coisas, mas era tudo de cera. Mas se fossem de verdade acho que eles ser assustariam mais com os humanos que o contráario.

No som Dead Kennedy's.

2 comentários:

Bruka disse...

agora sim meu caro rafa digno.
grande texto.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.