sexta-feira, 9 de maio de 2008

guiiiiiiiiiitar!!

guiiiiiiiiiiiitar!!
Eu tive uma guitarra, era uma gianninninininini estilo da jaguar fender, e ganhei junto com um cubo de um amigo que tocava lá no interior. Mas daí arrombaram minha casa lá no jardim bandeirantes em Londrina e levaram a guitarra. Fiquei só com o cubo. Na verdade era um móvel da casa, como o abajur cor de carne estilo 70 que tenho e só ligo nas noites de sexo selvagem. Faz tempo que não ligo ele!
Mas eu toco mesmo é bateria, e tem o Bruka que toca guitarra. Mas ele não deve ter uma jaguar gianinininininininini, deve ter uma Strato, ou uma telecaster, fender com o F ao contrário.
Mas eu quero mesmo é ligar o abajur de novo.

2 comentários:

Bruka disse...

minha primeira guita decente fou uma jaguar gianninininini. juro!!! inclusive foi com ela que toquei meus primeiros acordes em londrinininiinina. definitivamente, temos que tocar juntos.

Bruka disse...

minha primeira guita decente fou uma jaguar gianninininini. juro!!! inclusive foi com ela que toquei meus primeiros acordes em londrinininiinina. definitivamente, temos que tocar juntos.