segunda-feira, 1 de junho de 2009

Camarada chegá aí... ...é só mostrá as conta!!!

Ouça EMICIDA é bão!!


Também tem o disco Ghosts I IV do Nine Inch Nails, instrumental foda!


Agora voltarei a postar, depois de longo inverno!


Tinha as chacretes. Que eram do Chacrinha, óbvio. E as boletes, do Bolinha. O Bolinha usava umas camisas de taxista e fazia propaganda de remédio. Ele era popular. Gostava dele. Daí veio as diabetes, do Diabo. Diabetes não pode com açúcar, elas derretem e vira açúcar em calda, que é outra coisa. Açúcar em calda não é ajudante de palco como as boletes e as chacretes, é cobertura para bolos, pães doces e pavês.

As Chacretes eram gostosa para a época, assim como as boletes. Pensava muito nelas. Como seriam as vidas destas mulheres, imaginava que mesmo em casa, lavando a roupa elas dançavam aquelas coreografias, usavam roupas cintilantes, sorriam o tempo todo. O Silvio Santos não usa ajufante de palco, ele tem um cara lá que eu não sei o nome. Acho que ele tem uma tendência psicótica a encontrar no homem-lá-que-eu-não-sei-o-nome a mulher interiorizada nele mesmo que foi separada na infância como gemes siamesas do Abravanel interior. Mas voltando as chacretes e as boletes. O Gugu então não tem nada, ele é um ser assexuado.

Bom... ...as chacretes eram mulheres que deveriam transar de luz apagada, as boletes de luz acesa. Assim entendo. As chacretes não usam drogas ou qualquer tipo de acessório na hora do vamo-vê, as boletes não só usam como fazem apologia a expansão múltipla de tudo que possa gerar prazer. As boletes são muito mais legais. As diabetes são uma coisa de hospital e isso não dá tesão nenhum, pelo menos em mim. A não ser enfermeira, isso é massa. Massa é pão, macarrão, etc. O fausto Silva tem, mas as mulé lá são tudo de plástico, então prefiro ver os vídeos antigos do Bolinha no youtube. Aquilo sim é que era assistente de palco

Nenhum comentário: