terça-feira, 2 de junho de 2009

O Códego Da Vinci é um livro a ser pesado, prezado e levado a todos os lugares em todas as ocasiões. É como um barbear bem feito (gosto das frases feitas!), (inclusive esta, “Gosto das frases feitas!”), é como o próprio jéza craiste que está em todos os lugares e em lugar nenhum ao mesmo tempo. Nunca li esse livro mas tem tanta gente levando essa coisa pra tudo quanto é lado que penso ser algo relevante. Assim como o celular que toca funk, e qualquer outra merda que todo mundo tem que ter, pelo menos é assim que as coisas caminham maifreindi. Um dia perguntei para um cidadão não sei o quê, e ele me respondeu que “Sim e não!” esse era o chatão... ...como o jéza craiste. Começei a escrever o nome do filho de deus desse jeito agora – jéza craiste - e gostei. Dá um ar meio de coisa crocante ao mesmo tempo refrescante como sprite, que é prima de nossa amiga fanta. Tem um cara no rádio e no jornal que chama macaco Simão, ele faz o tipo engraçado. Piadas em profusão e um tipo-tipo-tio-afeminado-mas-que-pega-mulher-mas-que-gosta-de-rola. E as piadas são meio forçadas, mas as vezes ele faz rir. É dura a vida de quem faz rir. Tem também outros tipos. Tem um cara que chama Otávio mesquita, ele é a figura mais detestável, nojenta, idiota e imbecil que já vi falar. Ele devia morrer de câncer na garganta, de AIDS. Se me perguntarem se prefiro carregar um saco de merda ou almoçar com ele eu carrego o saco de merda. Hoje, assisti uma meia hora de televisão. Puta tempo perdido.
Tinha frio e quando cheguei lá ela virou e disse:
- Hoje não posso fazer a carta porque vou embora mais cedo!!
- Mas eu liguei e disse que vinha...
- Pois é!?
- Se eu não tivesse ligado avisando tudo bem, mas eu liguei e falei contigo que eu vinha!!!
- Pois é... ...tô de saída... ...fala com o Carlos!
- Puta que pariu... ...ô Carlos cê pode fazer a carta hoje?
- Mas o coordenador não tá aqui pra assinar, nem adianta fazer, vai ter que voltar amanhã!
- Como assim!!! Eu liguei e avisei caramba!
- Ah dá um tempo vá!

Meu dia terminou assim, belezura!
Mas amanhã tem mais, UÊBA!!!

Nenhum comentário: